quarta-feira, 29 de julho de 2009

Brasil sediarà o Pan-americano Sênior em 2010




O Brasil organizará os próximos Campeonatos Panamericanos de Judo de 2010, em cidade que em breve será definida pela LNJ-Brasil e a Unión Panamericana de Judo, através do presidente Paulo Dubois que de maneira formal solicitou a UPJ a organização dos XXXIV Campeonatos Panamericanos de Judô, onde serão disputadas as competições de kata , individual e por equipe tanto masculino como feminino. Os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Roraima já manifestaram a intenção de sediar o referido evento. Outros estados que quiserem se candidatar poderão se manifestar, através das suas Ligas Estaduais.
Fonte: LNJ – BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário