
Judô da Unisc disputa Torneio do Conesul em Livramento
29/07/2009 - 12:28 Luciana Mandler
A equipe de Judô da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) participa neste sábado (1º de agosto), do 3º Torneio do Conesul. A competição ocorre no Ginásio Guanabara, em Santana do Livramento.Sob a orientação do professor Juliano Campos, o grupo de atletas intensificou os preparativos nas últimas semanas. O objetivo com o reforço nos treinamentos é tentar defender a manutenção dos bons resultados que a equipe vem obtendo nas últimas competições, tanto dentro como fora do Estado.A Escola de Judô da Unisc mantém núcleos em três cidades: Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Venâncio Aires. Em Santa Cruz e Venâncio Aires os núcleos são voltados ao atendimento de crianças carentes ou em situação de risco. Com informações da Assessoria de Imprensa da Unisc
Nenhum comentário:
Postar um comentário