Competição ocorre nos dias 15 e 16 de agosto, em Belo Horizonte
Definidas as últimas três vagas na seleção catarinense de judô, que disputa o Brasileiro Sub-23, nos dias 15 e 16 de agosto, em Belo Horizonte. Pedro Antun Neto, Marcelo Ferreira Filho e Reigiane Carvalho venceram a Seletiva Extra, na terça-feira, na Unisul.
Os três atletas não disputaram a Seletiva para o Sub-23, em junho, por estarem representando a Seleção Brasileira em eventos internacionais.
— A seleção catarinense tem condições de trazer bons resultados — avalia o presidente da Federação Catarinense de Judô, Roberto da Graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário