sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Nos dias 28 ,29 e 30 de agosto Aracaju será a capital nacional do judô!

Será realizada a Copa Aracaju de Judô, um evento para marcar a história do judô Sergipano com a participação de cerca de 10 Estados, 80 Equipes e mais de 1000 atletas. Ainda teremos a presença do Medalhista olímpico Carlos Honorato onde coordenará o treinamento de campo para todos os participantes que acontecerá no dia 30 (Domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário