quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Seleçao Brasileira vai treinar para o Mundial em Paris

RIO - Na próxima segunda-feira, a Seleção Brasileira de judô parte para Paris, capital da França para se preparar para o Mundial Sênior, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de agosto, em Roterdã, Holanda.

Na competição, representarão o Brasil os atletas arah Menezes (-48kg), Érika Miranda (-52kg), Rafaela Silva (-57kg), Danielli Yuri (-63kg), Maria Portela (-70kg), Rochelle Nunes (+78kg), Denílson Lourenço (-60kg), Leandro Cunha (-66kg), Leandro Guilheiro (-73kg), Nacif Elias (-81kg), Tiago Camilo (-90kg), Luciano Corrêa (-100kg) e Daniel Hernandes (+100kg).

Ney Wilson, coordenador técnico da Confederação Brasileira de Judô, elogiou a infraestrutura da cidade escolhida:

- Teremos um dojô de excelente qualidade, sala de musculação e pista para trabalhos físicos. Além de contar com alguns judocas locais nos treinos.

Além de um bom local para treinar, os atletas da Seleção terão um arquivo com mais de 3 mil lutas dos adversários para serem estudadas.

- Vamos usar este recurso fazer com que nossos atletas entrem no tatame com mais informações sobre os adversários. Esta parte estratégica é importante para o sucesso numa competição - disse o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário